Sobre Mim e o Blog!!!!

Sobre Mim e o Blog.

Oi, eu sou a Maria do Carmo!
Adoro maquiagem, cosmeticos e toda a beleza das coisas! Quero compartilhar esse amor e espero fazer alguns amigos ao longo do caminho. 
Eu criei este blog para compartilhar meu amor por maquiagem e expressar o meu lado criativo.Na medida do possivel irei comentar sobre produtos dar minha opnião.
Meus 4 Ps : meu pensamento sobre os produtos ( Preço, Packaging, Produto e Performance). Quero deixar bem claro que esta é minha opnião.
Quanto aos looks podem ser considerados exagerados para muitos, mas este é apenas o meu gosto pessoal.
Honestamente, eu faço estes looks para o meu blog e meu canal no youtube, e em alguns eventos que há necessidade de uma produção mais colorida e elaborada,provavelmente não iria usar a metade da composição destes no dia a dia.
Sou Maquialadora Profissional porque eu absolutamente AMO tudo que faço, e Evidenciar a beleza
feminina através de um toque mais colorido, me deixa feliz e realizada!
  
Tudo o que eu aprendi veio com o curso do Senac, da leitura de livros,blogs e fóruns de beleza, é claro talking YouTube tutoriais e base de tentativa e erro. Acredito que a maquiagem deve ser divertido e expressivo!

Eu não sigo regras ou defino quaisquer limite para mim, aprendi as técnicas então deixo a imaginação fluir. Eu só faço o que eu sinto e espero que o resultado seja bom.

Eu realmente aprecio todas vocês que escolhem compartilhar essa parte do meu mundo comigo!

Beijos!
Que Deus abençoe todas voces!
Obrigado por participarem do meu blog!