terça-feira, janeiro 24, 2012

5 produtinhos!!!


1:   Sombra Tapestry Taupe da Covergirl:

É definida como marrom com toque de cinza (marrom com fundo acinzentado). É cintilante e fica linda em qualquer tom de pele. Consigo usá-la em um look mais básico /dia a adia ou um look mais caprichado, mais vibrante, basta ir adicionando camadas. Sempre que uso, todo mundo pergunta, que sombra é essa?
A Vic do blog Dia de Beauté, já comentou por lá que esta sombra é super usada pela maquiadora Pat McGrath, que é uma maquiadora bem conhecida e trabalha em vários desfiles de moda.

A sombra é bem macia, com shimmer e bem pigmentada. Quanto a fixação, testei sem e com primer e durou o dia inteiro. ( preparei a pele com base e pó, ok?). Sem primer durou o dia inteiro porem ficou com uma cor mais sutil, e com primer a cor não mudou em nada, permaneceu intacta, ate a noite e não acumulou nas dobrinhas da pálpebra.

É uma cor que você pode usar pra ir para o trabalho, pra ir para festa, pra ir para  casamento. E mesmo que na pressa você use apenas ela e faça um belo delineado preto e passe um bom rímel e Pronto! Fica Gata.

2: Quarteto de sombras covergirl Eye Enhancers, Pure Romance 235

As sombras são macias, pigmentação ok, neste quarteto da para brincar com as cores, fazendo um look clássico, básico ou dramático, a durabilidade das sombras é incrível, detalhe da para ser usada com e sem primer ótima pigmentação. Adoro esta paleta.

3: Naturally Luminous Loose Powder Translucent Light 410

Também da covergirl, um pó translucido, em mim ele adiciona um pouco de cor :\
 Ilumina a pele sem exageros, da um glow maravilhoso, Atenção!!! Sim este pó contem shimmer perceptível, pra quem gosta é claro, para quem não gosta de brilhos fuja dele, deve ser  aplicado com um pincel. Ideal para usar a noite,looks noturnos.
Eu uso este pó para retoques, ou finalizar a make.
 Não diria que este é o meu pó preferido para  acabamento porque é apenas "ok" para mim.
Ele leva apenas 3 estrelas de 5 na minha opnião.

Por que? Primeiro de tudo, vamos falar sobre sua embalagem. A embalagem é muito chata, é o Ó, a tampa é muito fácil de quebrar.  É meio complicado carregá-lo dentro da necesserie ou em viagens, ideal para ficar paradinho na penteadeira. Além disso,  a  esponjinha fofa que vem nele serve só de enfeite.
Sobre o produto em si, O brilho dourado só é percebido de perto, disfarça imperfeições e cria aquele brilho com aspecto natural e saudável.

4: Wet N' Wild Eye Shadow Trio Sweet As Candy 381 

    Este é o trio sombra para todos os dias, tons neutros e com shimmer. Todos os tons podem ser usados individualmente para criar looks diferentes e combinadas com outras sombras.

Essas sombras são incrivelmente pigmentados e têm poder de permanência notável, as cores são muito bonitas  e fácil de trabalhar , usando essas cores da sombra, como sugerido na parte de tras da paleta, dá uma aparência muito bonita que eu acho que iria com todos os tons de pele. Pode ser usado muito bem sozinhas e com primer. Este trio funciona bem para uma make do cotidiano.

A pigmentação na aplicação das sombras, pode variar de simples a muito pigmentada.A cor é tão forte que você tem que usar uma mão leve.

Quero todas as paletinhas desta linha!!!! Muito amor!
Ela dura o dia todo e nao acumula . Eu recomendo muito.

5:Revlon CustomEyes Shadow & Liner Sweet Innocence 010


Uma  paleta de ótima qualidade, também em tons neutros,tem em sua maioria tons matte e também tons com leve shimmer,é uma paleta básica e neutra.

Ela me lembra a paleta Too Faced Naked Eye Palette .
Esta paleta tem uma boa mistura de tons neutros, frios e quentes é incrivelmente pigmentadas e funciona bem aplicada com pincel  seco ou aplicado com um pincel úmido. Na parte de trás de cada paleta, eles mostraram como usar as cores para criar visuais diferentes.

Amei esta paleta!


Bjos.
Deus abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário