quarta-feira, março 09, 2011

Sombras-Milani Runway Eyes: Eye Shadow

Milani Runway Eyes: Eye Shadow

Glitter Overspray, Pearl Finish ( acabamento perola).
Um grande diferencial da Milani são as sombras que podem ser usadas molhadas, para fortalecer a pigmentação, ou secas para um resultado mais suave.
Minhas cores são: Cor: caribbean sea, lily white ,blue lagoon, Black Out, Girls Luv Pink, Bronze Doll .

Amei as cores e pode ser usada como iluminador.
Meus 4 Ps:
Preço: 
Ganhei do meu amor. Na Walgreens está por U$ 5,99. É fácil encontrar na drogaria iguatemi.
Packaging:  
A embalagem é bem pobrinha, o pincel não serve pra nada. O que se aproveita na verdade é o conteúdo.
Da um look:

Produto: 
Fixação e pigmentação boa, esta sombra brilha, muito, muito mesmo, excelente para da um
toque mais luxuosa na make. Fica lindo em noivas também. As cores são incríveis e de fácil aplicação, para um resultado ainda melhor aplique prime de olhos antes.
Performance: 
De acordo com o site Milani:Suave como seda em pó que proporciona cores incríveis com uma aplicação profissional! Essa sombra versátil,da para criar um efeito glamouroso nos olhos. Na superfície da sombra existe um glitter perolado bem discreto que confere luz e glamour aos olhos.

Conclusão: 
Testado e aprovado, linda, linda, minha preferida é Blue lagoon.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tenho dúvidas em relação a pigmentação. Vários posts reclamando da dificuldade em esfumar a Catwalk.
    Vocês já usaram ?

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana, tudo bem???
    Bom eu não tive dificuldade alguma, a pigmentação é otima, a unica coisa que eu nao gosto muito, por ter alergia, gliter, brilhos e meus olhos ficam irritado, apenas quando uso no canto interno dos olhos, mas isso é um caso a parte, apenas pra quem tem irritação com facilidade nos olhos. bjos.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir