terça-feira, março 08, 2011

Sobre Mim e o Blog!!!!

Sobre Mim e o Blog.

Oi, eu sou a Maria do Carmo!
Adoro maquiagem, cosmeticos e toda a beleza das coisas! Quero compartilhar esse amor e espero fazer alguns amigos ao longo do caminho. 
Eu criei este blog para compartilhar meu amor por maquiagem e expressar o meu lado criativo.Na medida do possivel irei comentar sobre produtos dar minha opnião.
Meus 4 Ps : meu pensamento sobre os produtos ( Preço, Packaging, Produto e Performance).Quero deixar bem claro que esta é minha opnião.
Quanto aos looks podem ser considerados exagerados para muitos, mas este é apenas o meu gosto pessoal. Honestamente, eu faço estes looks para o meu blog e meu canal no youtube, e em alguns eventos que há necessidade de uma produção mais colorida e elaborada,provavelmente não iria usar a metade da composição destes no dia a dia.
Sou Maquialadora Profissional porque eu absolutamente AMO tudo que faço e Evidenciar a beleza feminina através de um toque mais colorido, me deixa feliz e realizada! 
 
Tudo o que eu aprendi veio com o curso do Senac, da leitura de livros,blogs e fóruns de beleza, é claro stalking YouTube tutoriais e base de tentativa e erro. Acredito que a maquiagem deve ser divertido e expressivo!
Eu não sigo regras ou definir quaisquer limites para mim, aprendi as técnicas então deixo a imaginação fluir. Eu só faço o que eu sinto e espero que o resultado seja bom.

Eu realmente aprecio todas vocês que escolhem compartilhar essa parte do meu mundo
comigo! Beijos!
Que Deus abençoe todas voces!
Obrigado por participarem do meu blog!

 
Ouvir
 
Ler
foneticamente
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário