quarta-feira, março 09, 2011

Quarteto de sombras- Eyeshadow Quad Victoria`s Secrets

O meu Eyeshadow Quad  Victoria`s Secrets – é na cor Closer.
O acabamento acetinado é fiel ao seu nome e imita a aparência de cetim. Ela produz um brilho muito suave, sutil, em vez de um intenso efeito brilhoso. Este acabamento está se tornando cada vez mais popular entre as marcas e é ideal porque é um meio termo entre cores mate e brilho. Ele pode ser usado para realçar o olhar, pode chamar a atenção ou destacar determinadas áreas diferentes do olho - interior lágrima área do duto ou do arco da sobrancelha.
Meus 4 Ps:
Preço:
Eu ganhei o meu  Eyeshadow Quad , em alguns sites do Brasil é possível encontrar por R$ 40,00, e no site da VS ele estava custando U$  15 dólares.É um absurdo estes produtos importados chegam aqui no Brasil com preço lá em cima, sendo que nos Estados Unidos, por exemplo, eles são baratinhos.
Packaging:

A embalagem é linda e estilosa. Da um look:
Produto:
Quatro sombras satiny, pode ser usado sozinho ou em combinação ou misturados.Características e Benefícios: tons de seda, mas de textura fina, se misturam facilmente.  
Performance:
Este conjuntinho de sombras é perfeito, pois da para levar tranquilamente na bolsa e as cores servem para usar durante o dia e noite,mesmo tendo um pouco de shimmer. A pigmentação também é boa,a cor mais escura dura bastante e você pode ir para a balada que irá voltar para casa maquiada. Esta linha de sombras foi criada exatamente para que a pessoa consiga fazer looks variados apenas com este conjunto, basta usar a criatividade.
Conclusão:
Meu conjuntinho de sombras da Victoria`s Secrets  eu adoro. E não sai mais da minha bolsa,da para fazer uma make bem simples, mas também uma bem produzida, com fundo claro, côncavo marcado e sobrancelha iluminada. Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário