quarta-feira, março 09, 2011

Milani Baked Bronzer

Milani Baked Bronzer o meu é na cor: Golden
Meus 4 Ps:
Preço: 
Ganhei do meu amor. Na CVS está por U$ 8,99 .É bem parecido com o Urban Decay Baked Bronzer, REVLON ((resenha aqui)) e MSF MAC. Este da Milani sai pela metade do preço.Êba…rsrs 
Packaging:  
A embalagem é bonita, achei digna.  A embalagem é dourada. Milani também sela o produto com um adesivo que acaba deixando para trás um resíduo pegajoso. Milani não é o único culpado por isso,acontece muito com os cosméticos de farmácia.O bronzer é alojado em um compartimento compacto duplo que apresenta o pó em cima e um pincel chato no topo da parte inferior. O pincel não é ruim, no mínimo,mas eu prefiro usar um kabuki para aplicar, pois o resultado é bem melhor. A embalagem apresenta um espelho de corpo inteiro. 
Da um look:
Produto: 
 É fácil de usar, é um bronzeador cozido em um agitado design em mármore, brilhante. Eu evito o sol, não gosto de sol no meu rosto. Por isso sou adepta aos bronzers.
No site da Milani fala que é bronzer cozido. Achei isso muito interessante.
Ele possui reflexo metálico dourado, que dá rosto aspecto saudável, tom de pêssego dourado. 
Performance: 
O bronzer em si é tão bonito que dá até dó de usar. É um design que imita o mármore redemoinho de um MSF MAC em alguns aspectos. As sombras vêm em bronze aveludado com redemoinhos de dourado acho que se aplica muito sutilmente com uma cor muito agradável que pode facilmente ser usado sozinho ou sobre o seu blush favorito ou no rosto. Eu gosto de usar para dar um ar de bronzeada naturalmente.

Conclusão:
 
 Em geral, a qualidade bronzer é incrível e pode facilmente ser aplicado. A qualidade do produto excede em muito seu preço. Se você é um amante de MAC MSF, é uma garantia de que você goste dele também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário