quarta-feira, março 09, 2011

Burt's Bees - Lip Balm

Os meus são na versão:

Replenishing Lip Balm with Pomegranate Oil ( frutas,extrato de romã, contém polifenóis e várias antocianidinas (pigmento que dá alguns frutos suas cores escuras vermelho), que são altamente antioxidante, protegendo o cabelo e a pele do estresse ambiental).
Beeswax Lip Balm ( óleo de coco, óleo de amêndoas e obviamente cera de abelha, entre
outros
)
Sua formula contem óleo de menta na formula, o que da um geladinho nos lábios por alguns minutos.

Honey Lip Balm (mel acalma e acrescenta suavidade à pele, e é um excelente hidratante natural).
Sou completamente apaixonada por toda a linha de cosméticos da Burt's Bees . e com os lip Balms não podia ser diferente.
Não tem como não se apaixonar pela Burt's Bees. Em suas formulas – cosméticos usam mais
de 90% de ingredientes naturais, as embalagens são lindas e charmosas.
A empresa é bem famosa pelo seu protetor labial feito com cera de abelha, Beeswax Lip Balm. Este produto contem 95% de ingredientes naturais.
Segundo a Burt's Bees, este e o produto mais vendido deles. Mas porque tudo isso por causa de um lip Balm?  
Simplesmente porque ele É um excelente lip balm.
Ele não dá aquela sensação de lábios adormecidos, como no Carmex.
Meus 4 Ps:
Preço:
Wallgreens: U$ 9,99 embalagem grande com 4 unidades.
Packaging:  
A embalagem é bem charmosa. Linda, linda. A minha versão é em bastão, e vieram em uma latinha enorme (tive que abrir a mão toda pra segurar o produto), contendo 4 tubinhos dentro, um luxo só.
Existe ainda a versão em latinha amarela. Não acho nada higiênico ficar enfiando o dedo no produto e logo passar nos lábios. Mas confesso que amo produtos que vem dentro de latinhas…rs
Da um look:







Produto: 
Ele não é grudento .
A versão latinha parece uma cerinha, a textura é solida, mas pode ficar um pouco mais molinha dependendo do tempo, ou seja, se estiver calor, tem cheirinho de menta, mel, depende da versão escolhida.  É bem refrescante , fica uma sensação de gelinho nos lábios.
Ele hidrata e suaviza a pele da boca, e cria uma camada protetora que sela a umidade e protege os lábios do frio, ar seco, sol, calor e etc…
Performance: 
Dá para ser usado como um primer para batom, quando estou passando base, passo logo o balm, e deixo a boca hidratando.  Depois da make pronta, tiro o excesso e aplico o batom Às vezes saio maquiada e só de lip balm mesmo por que tem uns que adicionam um pouco de cor e eu particularmente acho que fica lindo.
Conclusão:
 Amei, comprei, vou comprar mais, achei um balm excelente, um dos melhores que já usei.Ele é pratico pra levar na bolsa, já que você não tem que usar o dedo pra aplicar, estou viciada nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário