terça-feira, março 08, 2011

Base Revlon Colorstay - para pele oleosa.

REVLON® COLORSTAY™ MAKEUP WITH SOFTFLEX™ FOR COMBINATION/OILY SKIN


Esta é uma base que chamou minha a atenção. Ela promete segurar a oleosidade por ate de 16 horas com um acabamento fosco e um toque leve. Com essas alegações eu tinha que fazer o teste.


O que ela promete:


Pele perfeita por até 16 horas.Revlon tem a solução -. Colorstay ™ Maquiagem com SoftFlex ™ Especialmente formulado para pele oleosa ou combinação, esta fórmula oil-free ajuda a controlar o brilho durante todo o dia e dá-lhe skin.Makeup procurando deixar a pele impecável, com aparência fresca e se sente muito bem por até 16 horas graças à a sensação, leve e confortável da formula.Medium SoftFlex Colorstay ™ para uma cobertura completa, com proteção FPS 6 .
Um avanço na maquiagem. Experiência de 16 horas de cobertura, enquanto a pele sente-se completamente nua. 16 horas de maquiagem e sem preocupações.
Oferece uma cobertura leve ainda que moderada instantaneamente minimiza a aparência de poros e imperfeições. A pele fica perfeita e sem brilho e de manhã até a noite - para um total de 16 horas -
mesmo sob a umidade e transpiração.


A Experiência:

Bom o primeiro teste que eu fiz foi na praia… podem me achar loucar..rs . Sim eu fui de base pra praia. Apliquei a base pela manha e passei o dia todo na praia, debaixo de um sol escaldante e para minha surpresa ao chegar em casa ela estava lá,resistiu ao calor e ao suor, minha pele se adaptou muito bem, estava com aparência natural, simplesmente amei!!!
 Meus quatro Ps -

Preço:
R$ 70,00 Ikesaki (Liberdade) e 99,90 na Sacks e Renner,. Comprei na CVS (Miami/Florida) e paguei 9 dólares. (comprando 2 a terceira era grátis).Apesar de ser meio cara aqui no Brasil, acho que é superior às bases nacionais disponíveis.

Packaging:


Achei a embalagem um pouquinho a desejar, embora seja bem elegante, uma garrafinha de vidro, se cair já era..rs , e na hora de retirar o produto, por ela não ter pump acaba desperdiçando um pouco o produto.  


Produto:
Formula perfeita. É bem liquida e leve, com certeza. Este é a melhor base líquida que já usei! Ever!
Parece que eu não estou usando nadaa na minha pele o que é ótimo!Ótima cobertura ( bem parecida com a Studio Fix Fluid, da MAC). Cobertura-Média a intensa, dependendo de quantas camadas você aplicar. Com acabamento Mate, mas não chega a ficar
super artificial.
Simplesmente adorei essa base.

Performance

Mas ele faz o que diz? Ummmm ... Eu digo que sim.
É realmente muito leve na pele. É uma fórmula muito fina de líquido que desliza suavemente sobre a pele sem deixar uma sensação de pele mascarada que algumas bases podem deixar.No entanto, você precisará de camadas para construir uma cobertura média à total. Meu verdadeiro teste na praia, ela não deixou a desejar, cobriu bem as manchas de acne,e melasma e permaneceu firme até a noite.
Ela uniformizou  o meu tom de pele.Meus poros não ficaram tão dilatados. Estou feliz com essa base por duas razões: ela deixa minha pele linda, super leve e fresca. Mistura-se na minha pele, sem esforço e deixa um acabamento perfeito.Vou comprar novamente,Meu par perfeito!

Eu recomendo essa base para todas que tem a pele oleosa, que procuram uma base, que segure a oleosidade e você não precisa ficar retocando. A cobertura varia, pois vc pode construir camadas, desde quem precisa de uma cobertura leve, médio  a a cobertura pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário